Projeto Eco? Lógico!

Oi Gente, ontem 26/11/2011 foi um dia muito especial para minha amiga Suzan Souza, ela como eu estamos a terminar nosso curso técnico em Administração e o seu TCC (Trabalho de conclusão de Curso) é sobre Arborização de uma avenida em Suzano.
Para finalizarção do trabalho tivemos que ir plantar algumas mudinhas..

 Foram plantadas mudas de Quaresmeira, Pata de Vaca, entre outras espécies, plantamos mais ou menos umas 40 arvores!
Foi muito bom poder ter ajudado a galera daquela área de Suzano, pois uma arvorezinha não faz mal a ninguém, só atrai coisas boas, ar puro, sombra...
E o que mais me impressionou foi a aceitação da população e enquanto a gente plantava as mudas, a vizinhança  curiosa chegava pra ver e a maioria veio até nós e pediu uma muda para plantar em frente de casa! Isso diz que a população aceita muito bem esse tipo de prática, ou seja, falta atuação do órgão responsável em iniciar o plantio de mudas nas ruas da cidade. Eu como moro em Guararema ache muito estranho de ver uma rua sem árvores.. É feio e sem vida, ruas sujas, calçadas mal feitas ... 
Mas a nossa parte a nós fizemos, foi um trabalho voluntário e isso sim é o que faz a diferença!
E meus parabéns a minha Querida amiga Suzan Souza, que correu atrás da prefeitura de Suzano, da doação das mudas, da arquiteta para autorizar o plantio!
É atitudes como essa que mudam aos poucos o nosso mundo, atitudes que servem de exemplo à população. 
Por fim vai uma foto da galerinha que ajudou...
Da esquerda para a direita:
João, Wellington, Ágata, Douglas,  Suzan, Eu, Ju ♥, Arryani, Mayara.. e faltou o meu querido amigo Luiz que estava tirando a foto!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário